Home > Noticia

Vereador José Moisés solicita construção de passagem molhada no Sítio Cascavel

O chefe do poder legislativo da Câmara Municipal de Capoeiras, o vereador José Moisés, apresentou uma solicitação ao chefe do poder executivo e às secretarias competentes para que seja construída uma passagem molhada no Sítio Cascavel.

A região do Sítio Cascavel é conhecida por ser uma área rural produtiva e que contribui significativamente para a economia local. No entanto, a falta de uma passagem molhada dificulta o acesso de moradores, produtores rurais e estudantes que precisam atravessar a região durante o período de chuvas.

O vereador José Moisés destaca que a construção de uma passagem molhada é uma medida urgente e necessária para garantir a segurança e a mobilidade da população que depende da região. Ele ressalta que essa medida irá contribuir para o desenvolvimento econômico local, uma vez que facilitará o escoamento da produção agrícola.

Além disso, o vereador ressalta que a construção de uma passagem molhada irá beneficiar também os estudantes que utilizam o transporte escolar, uma vez que muitos deles têm dificuldade em chegar às escolas durante o período de chuvas.

A solicitação apresentada pelo vereador José Moisés foi encaminhada ao chefe do poder executivo e às secretarias competentes, que já iniciaram os estudos para a construção da passagem molhada. O vereador se comprometeu a acompanhar de perto todo o processo e cobrar a execução da obra dentro do prazo estabelecido.

A construção de uma passagem molhada no Sítio Cascavel irá beneficiar diretamente a população local, garantindo a segurança e a mobilidade durante o período de chuvas e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.