Home > Noticia

NOTÍCIAS

Presidente da Câmara de Capoeiras convida a população para reuniões ordinárias às terças-feiras às 19h.

A Câmara Municipal de Vereadores realiza reuniões ordinárias semanais para discutir e votar a pauta de trabalho. Essas reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 19h, e são abertas ao público.

As reuniões ordinárias são uma oportunidade para os vereadores discutirem e votarem projetos de lei, indicações e moções, bem como ouvir a população e os representantes de entidades e órgãos públicos.

De acordo com o presidente da Câmara, José Moisés de Barros, as reuniões ordinárias são fundamentais para o funcionamento do Poder Legislativo. “São nessas reuniões que os vereadores discutem e votam as propostas que serão apresentadas à população. É importante que a população participe dessas reuniões e acompanhe o trabalho dos vereadores”, afirmou José Moisés de Barros.

A população pode acompanhar as reuniões ordinárias presencialmente na sede da Câmara Municipal ou através da transmissão ao vivo no site da Câmara. Além disso, as atas das reuniões são disponibilizadas no site para consulta pública.