Home > Noticia

NOTÍCIAS

Câmara de Vereadores de Capoeiras deseja um Feliz Dia de São João a todos os munícipes

A festividade do Capoeiras é um momento de alegria, tradição e confraternização para os brasileiros. Nesse sentido, a Câmara de Vereadores de Capoeiras, por meio do seu PRESIDENTE, aproveita a ocasião para transmitir uma mensagem especial aos munícipes, desejando-lhes um Feliz Dia de São João. Neste artigo, destacaremos o compromisso da câmara em valorizar as tradições locais, bem como a importância dessa data festiva para a comunidade.

1. Preservação das tradições: A Câmara de Vereadores de Capoeiras tem como uma de suas atribuições a preservação e promoção das tradições culturais do município. Nesse sentido, o Capoeiras se destaca como uma festividade de grande relevância, representando a identidade e o folclore da região. O presidente da câmara, em nome de todos os vereadores, reafirma o compromisso em preservar e fortalecer as manifestações culturais do São João em Capoeiras.
  2. Valorização da cultura local: Ao celebrar o Dia de São João, a Câmara de Vereadores reconhece a importância da cultura local como elemento fundamental na construção da identidade do município. Por meio de parcerias com entidades culturais e apoio a eventos tradicionais, como quadrilhas, apresentações musicais e comidas típicas, a câmara busca promover e valorizar as expressões culturais durante as festividades juninas.
  3. União e confraternização: O São João é um momento de união e confraternização entre os munícipes de Capoeiras. Através das festividades, as pessoas se reúnem para dançar quadrilhas, compartilhar comidas típicas e desfrutar da companhia uns dos outros. A Câmara de Vereadores, por meio do seu presidente, ressalta a importância desse espírito de união e celebração, incentivando a participação ativa da comunidade nas festividades e promovendo eventos que reforçam os laços entre os moradores.
  4. Mensagem do presidente da câmara: O presidente da Câmara de Vereadores de Capoeiras, em sua mensagem aos munícipes, expressa os mais sinceros votos de um Feliz Dia de São João. Ele ressalta a importância de preservar as tradições juninas, fortalecer os laços comunitários e celebrar com alegria e segurança. Além disso, reforça o compromisso da câmara em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município e da valorização da cultura local.

Conclusão: Neste Dia de São João, a Câmara de Vereadores de Capoeiras, representada pelo seu presidente, se une aos munícipes para celebrar essa festividade tão significativa. Através do compromisso com a preservação das tradições, valorização da cultura local e estímulo à união e confraternização, a câmara reafirma seu papel como defensora dos interesses de sua população.