Home > Noticia

NOTÍCIAS

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Capoeiras-PE, agora está de cara nova e disponibilizou um WhatsApp para melhor atender ao cidadão

A Ouvidoria é um canal importante de comunicação entre os cidadãos e os órgãos públicos, permitindo que os cidadãos expressem suas opiniões e façam reclamações e sugestões sobre os serviços prestados. Com a crescente demanda por uma ouvidoria mais eficiente e ágil, a Câmara Municipal de Capoeiras resolveu inovar e disponibilizar um novo canal de atendimento aos cidadãos.

A partir de agora, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Capoeiras conta com um WhatsApp, que permitirá um atendimento mais rápido e acessível aos cidadãos. O número do WhatsApp é: (87)9.9915-3656, e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Além do novo canal de atendimento, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Capoeiras também passou por uma reformulação completa, com a adoção de novas tecnologias e sistemas mais modernos e eficientes. Isso permitirá que a Ouvidoria atenda as demandas dos cidadãos com mais agilidade e eficiência, buscando sempre a solução dos problemas apresentados.

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Capoeiras está comprometida em ouvir e atender as demandas dos cidadãos, buscando sempre aprimorar os serviços prestados pelo órgão. Com a adoção do WhatsApp, os cidadãos terão um canal de atendimento mais rápido e acessível, o que contribuirá para o fortalecimento da democracia e da participação cidadã.